Sobre - Tira o Jaleco

Breaking

Sobre



Olá, pessoal! Tudo bom?

Me chamo Marcella Nicolini Furtado, sou Biomédica formada pela Universidade do Sagrado Coração (USC/Bauru) com habilitação em Análises Clínicas, mestre em ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – (FMRP/USP) e criadora e administradora do blog e do canal Tira o Jaleco.

Como profissional da área da saúde, o meu maior compromisso é com o paciente, então eu sei que eu sou responsável por garantir o melhor atendimento a ele, e principalmente oferecer um serviço de qualidade nos exames e nas análises.

Mas, fora do laboratório, as responsabilidades continuam. Eu sempre busquei dar o meu melhor nas coisas que faço, por isso estou sempre estudando e me aperfeiçoando pessoal e profissionalmente também. 

E como sou apaixonada pelo saber e pelo ensinar, sei que não há sentimento mais gratificante do que ajudar alguém a crescer também e, para mim, essa troca de experiências e conhecimentos é o que move o mundo!!!

Por isso resolvi juntar essas duas coisas que amo (que é estudar e compartilhar conhecimento de tudo que já aprendi e estou aprendendo) para ter ao meu lado amigos e profissionais competentes que, assim como eu, também desejam ter sucesso e ser melhores a cada dia e, principalmente, contribuir para uma saúde melhor da nossa população.

Esse é o objetivo do Tira o Jaleco! Quero mantê-los informados sobre a área da saúde de uma forma geral, "puxando sardinha", é claro, para a minha amada Biomedicina!!

Aqui vocês encontrarão assuntos de diversas disciplinas, dicas de estudos, exercícios, assuntos relacionados à faculdade (iniciação científica, projetos de extensão...), análises clínicas, pesquisa, vídeos e muito, mas muito mais!!

Vem com a gente fazer parte desse grande time!!